Outsourcing

Outsourcing

Nós cuidamos de sua TI para você cuidar do seu negócio!

Dentro das organizações, os CIOs tem um grande desafio que é pensar estratégico e reduzir custos. A história nos ensina que nem sempre a melhor tecnologia é a que vence as batalhas, mas as melhores estratégias que ajudam a alcançarem o sucesso.
Através das melhores práticas de mercado e padrões globais de atendimento, a AMcom oferece aos clientes o gerenciamento de Outsourcing de TI, garantindo maior competitividade e menor custo para sua empresa. Com uma equipe qualificada, a AMcom ajuda seus clientes a melhorar a performance operacional com resultados visíveis a curto prazo.
 

 

Processos de Outsourcing 

 

Vantagens ao adquirir os serviços do Outsourcing de TI

Redução de custos

  • Controle e gestão de profissionais, proporcionando a redução de custos internos no cliente: encargos sociais, passivo trabalhista intervalo remunerado, indenizações, férias, faltas/atestados, treinamento contínuo dos profissionais
  • Redução de infraestrutura própria e custo operacional
  • Disponibilidade de software próprio de Service Desk
  • Maior tempo da equipe de TI focada no negócio

Processo 100% documentado

  • Padronização dos processos de atendimento ao cliente
  • Documentação e manutenção de processos/sistemas
  • Desenvolvimento e gestão de base de conhecimento disponível para o cliente

Atendimento diferenciado e com qualidade

  • Agilidade no atendimento com qualidade na solução
  • Atendimento diferenciado com gestão SLA
  • Gestão da Pesquisa de satisfação do atendimento
  • Gestão de soluções com investigação e resolução da causa raiz
  • Garantia de conhecimento no negócio do cliente

Veja também

Alocação